Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Dirigente do PSD acusado de agressão

Dois bombeiros proferiram uma acusação contra um dirigente do PSD de Vila Verde, em Braga, por os ter insultado e tentado agredir, no seguimento de reclamações relativas ao tratamento de uma doente, conta o Jornal de Notícias.

Dirigente do PSD acusado de agressão
Notícias ao Minuto

09:01 - 29/04/14 por Notícias Ao Minuto

Política Vila Verde

Quando transportavam uma doente do Hospital de Braga para Prado, em Vila Verde, João Gonçalves e Hélder Silva foram alvo de insultos por parte dos familiares, que exigiam que os bombeiros vestissem a utente, que usava uma bata da instituição de saúde.

Porém, entendendo que não era sua função, os bombeiros recusaram-se a fazê-lo. Foi então que “surgiu um indivíduo a chamar-nos nomes e dos insultos passou para os empurrões”, relatou Hélder Silva ao Jornal de Notícias.

A pessoa em causa é um dirigente do PSD da Assembleia Municipal de Vila Verde, contra quem já foi proferida uma acusação, com o apoio da corporação de bombeiros, que se compromete a pagar “todas as despesas” processuais.

Miguel Peixoto escusou-se, porém, a tecer comentários, tendo garantido ao JN que se pronunciará apenas “por notificação”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório