Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

E-toupeira: Informação do DIAP sobre Paulo Gonçalves está na internet

Documento do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa foi publicado, esta sexta-feira, no blogue Mercado do Benfica.

E-toupeira: Informação do DIAP sobre Paulo Gonçalves está na internet
Notícias ao Minuto

16:17 - 16/03/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Polémica

A investigação do DIAP a Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, está disponível para consulta na internet. O documento de 29 páginas foi publicado, esta tarde, no blogue Mercado de Benfica.

No documento referente à operação e-toupeira, que está em segredo de justiça, estão descritos os factos pelos quais o assessor do Benfica, Paulo Gonçalves, é suspeito, bem como as suspeitas referentes aos outros arguidos.

O Notícias ao Minuto tentou contactar a Procuradoria-Geral da República, mas até ao momento não foi possível estabelecer contacto.

Paulo Gonçalves é suspeito, recorde-se, dos crimes de corrupção por ter, alegadamente, subornado funcionários judiciais com ofertas relativas ao Benfica, para que os mesmos acedessem a processos judiciais que envolvessem o clube. Mas não só. O arguido teve também acesso a informação judicial relativa a processos que envolviam os rivais, o FC Porto e o Sporting.

Notícias ao MinutoA primeira página do documento que está em segredo de justiça e está a circular na internet© Mercado de Benfica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório