Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Há snacks saudáveis nos voos da Ryanair

A companhia aérea melhorou o seu menu a bordo como forma de responder aos interesses dos seus clientes.

Há snacks saudáveis nos voos da Ryanair
Notícias ao Minuto

15:15 - 16/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Ryanair

As refeições não estão incluídas no preço das viagens, mas em qualquer voo praticado pela europeia Ryanair os passageiros contam com o serviço de menu a bordo que acaba de ser melhorado.

Além das refeições prontas, refrigerantes e sandes que já o componham, o referido menu conta agora com produtos mais indicados a uma alimentação cuidada como barras proteicas das quais se destacam as Dr Coy. Nas bebidas, o leque estende-se a bebidas sem álcool como a Heineken 0.0, mas também aos cocktails Vodka Grey Goose e Gin Hendricks. Dispõe ainda de bebidas proteicas da marca Fulfil.

Um conjunto de produtos que Robin Kiely, da Ryanair, aponta como “produtos premium”, sobre os quais toda a companhia sente um grande orgulho em poder oferecer, pode-se ser em comunicado.

A par da maior oferta de produtos, também a opção de pequeno-almoço se estende a mais rotas, nomeadamente os voos para Birmingham, Bournemouth, East Midlands, Faro, Glasgow Prestwick, Lançarote, Leeds Bradfort, Málada, Manchestes, Porto e Tenerife.

Além das refeições, a revista de bordo que inclui o menu ‘Getaway Café’ mantém disponível várias sugestões de presentes como fragrâncias ou cosméticos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório