Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2018
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Polícia encontrou mais ossadas pertencentes a Maëlys

Suspeito indicou à polícia local onde enterrou corpo da menina.

Polícia encontrou mais ossadas pertencentes a Maëlys
Notícias ao Minuto

08:40 - 15/02/18 por Andrea Pinto 

Mundo Buscas

Depois de o procurador de Grenoble ter anunciado, na tarde desta quarta-feira, que havia sido encontrado o crânio e um osso pertencente a Maëlys de Araújo, a polícia conseguiu encontrar novas ossadas da menina já pela noite.

A indicação é dada pelo Dauphine Libére, que está a acompanhar o caso de perto, e que indica que estas novas ossadas foram descobertas na noite de quarta-feira junto ao local onde fora encontrado o crânio da criança lusodescendente de nove anos.

Recorde-se que o principal suspeito, Nordahl Lelandais, confessou ontem ter matado "de forma acidental" a criança. Depois disso mostrou-se disponível para colaborar com a polícia, indicando o local onde havia enterrado o corpo da menina.

Maëlys de Araújo desapareceu na madrugada de 27 de agosto enquanto participava num casamento com os pais. Ficou confirmado agora que foi o ex-militar de 34 anos que desapareceu com a menina no seu Audi A3. Vestígios de sangue no porta-bagagens da viatura denunciaram o suspeito, obrigando-o a confessar o crime.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório