Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Fantasmas no armazém? Estes homens dizem que sim

Dois trabalhadores dizem que o seu local de trabalho é visitado, frequentemente, por fantasmas. Chris Walker captou o momento em vídeo. Será imaginação ou atividade paranormal?

Notícias ao Minuto

10:56 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Chris Walker e Darren Vowles estavam a trabalhar num armazém em Bristol, no Reino Unido, quando deram conta de uma presença estranha.

Segundo os próprios, em declarações ao Bristol Post, o armazém onde trabalham está assombrado. Por várias vezes, afirmam, fantasmas fazem visitas inesperadas.

“As coisas começaram a acontecer e eu comecei a filmar”, disse Chris Walker ao mesmo jornal.

As coisas a que Chris se refere, que pode ver no vídeo acima, são umas pequenas manchas que segundo os dois trabalhadores constituem atividade paranormal.

Chris Walker diz que nestas visitas inesperadas já conseguiu ver uma figura sem cabeça com um bebé ao colo. Noutro episódio, diz que deixou o seu maço de tabaco no armazém e que no dia seguinte o encontrou cheio de buracos.

Perplexo com o que diz serem atividades paranormais, decidiu investigar e descobriu que o armazém onde trabalha foi um local de tráfico de escravos. Esta é, na sua opinião, a justificação para a alegada presença de fantasmas no armazém.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório