Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2017
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 19º

Edição

Filho de Escobar faz revelação: "O meu pai trabalhava para a CIA"

O filho do célebre narcotraficante colombiano ‘abriu o livro’ e afirmou que as autoridades norte-americanas estavam ligadas aos negócios obscuros do Cartel de Medellín.

Filho de Pablo Escobar faz revelação: “O meu pai trabalhava para a CIA” - O filho do célebre narcotraficante colombiano ‘abriu o livro’ e afirmou que as autoridades norte-americanas estavam ligadas aos negócios obscuros do Cartel de Medellín

Notícias ao Minuto

12:00 - 08/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Revelação

Juan Pablo Escobar é um arquiteto e escritor que se tornou célebre por ser filho de um dos maiores barões da droga que o mundo já teve oportunidade de conhecer. Para ter uma vida um pouco mais descansada, Juan resolveu mudar de nome. Agora, muitos conhecem-no por Sebastián Marroquín.

“Admiro Pablo como pai, como aquele que me educou, mas não como Escobar, o criminoso”, confessa ao site ‘Infobae’.

Agora, para o lançamento do seu novo livro intitulado ‘Pablo Escobar, in fraganti. O que o meu pai nunca me contou’, Sebastián lança uma nova polémica que promete fazer correr muita tinta na imprensa mundial e deixar as autoridades norte-americanas ‘com as orelhas a arder’.

“No meu livro conto que o meu pai trabalhava para a CIA, vendendo cocaína para financiar a luta contra o comunismo na América Central. Há nomes envolvidos como George Bush pai e muitos outros”.

O filho do temível Pablo Escobar forneceu igualmente mais detalhes sobre a últimas horas vividas pelo narcotraficante. “Ficou louco (…) perdeu todo o amor que tinha por si próprio. Aterrorizou metade da Colômbia. Pegou no telefone para que a sua chamada fosse identificada. Foi assim que o encontraram”, concluiu.

Clique na galeria e veja as fotos do filho de um dos maiores barões da droga do mundo e recorde aqui a entrevista que Sebastián concedeu ao Notícias ao Minuto em dezembro passado.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório