Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Noiva morre vítima de cancro horas antes do seu casamento de sonho

O casal tinha o casamento marcado para dia 17 de setembro, mas a doença de Anna progrediu de uma forma inesperada.

Noiva morre vítima de cancro horas antes do seu casamento de sonho
Notícias ao Minuto

16:36 - 16/09/16 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Anna Swabey, uma jovem a quem foi diagnosticado aos 24 anos um tumor cerebral na fase três, morreu esta quinta-feira, um dia antes de se casar.

A história, partilhada pelo jornal britânico Metro, conta que no ano passado foi dada uma esperança de vida a Anna de três anos. Porém, a progressão do cancro foi mais rápida do que o esperado, fazendo com que Anna e o namorado - Andy Bell - não conseguissem cumprir o sonho de casar, mesmo sabendo de antemão que o 'para sempre', no caso deles, não iria prolongar-se por muitos anos.

Andy, que conheceu Anna no Tinder, já sabia da doença da namorada antes de decidir encontrar-se com ela pela primeira vez o ano passado. "Eu sabia que me ia arrepender era se não a tivesse conhecido", disse ao Daily Mail.

Passado um mês de se conhecer, o casal apaixonou-se e desde então Andy acompanhou sempre a namorada no hospital, em todas as sessões de quimioterapia e numa cirurgia. Anna acabou então por morrer esta sexta-feira, depois do cancro ter inesperadamente avançado para a quarta fase, um dia antes da data do casamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório