Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Político canadiano aparece nu em reunião parlamentar por Zoom

Deputado do Quebec já pediu desculpas. A webcam terá ligado acidentalmente, enquanto este trocava de roupa em frente ao computador.

Político canadiano aparece nu em reunião parlamentar por Zoom
Notícias ao Minuto

10:38 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Canadá

Um deputado canadiano do Quebec apareceu completamente nu durante uma reunião parlamentar por Zoom, o que causou algum desconforto entre os participantes.

William Amos do Partido Liberal é visto nas imagens, entretanto partilhadas nas redes sociais, atrás de uma mesa, despido, entre as bandeiras do Quebec e do Canadá, com apenas um smartphone a tapar as suas ‘partes mais íntimas’.

De acordo com o The Canadian Press, o parlamentar já enviou um comunicado à imprensa canadiana a pedir desculpas pelo sucedido. “Foi um erro lamentável”, terá descrito William.

“A minha câmara foi ligada acidentalmente enquanto eu vestia as minhas roupas de trabalho, depois de ter dado uma corrida. As minhas mais sinceras desculpas aos meus colegas da Câmara dos Comuns por esta distração não intencional. Obviamente foi um erro e não vai voltar a repetir-se”, justificou o deputado.

Entretanto, Claude DeBellefeuille, parlamentar do partido da oposição, Bloco Quebecois, já veio pedir “decoro” aos colegas. “Os deputados do sexo masculino devem usar fato e gravata, com camisa, cuecas e calças”, disse.

Já outro deputado relembrou que, nas reuniões parlamentares, todos devem ter a câmara e o microfone a funcionar corretamente.

Leia Também: Airbnb. Polémica com alegada orgia torna-se viral nas redes sociais

Recomendados para si

;
Campo obrigatório