Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Casou com o homem que a salvou de tiroteio em Las Vegas

Chantal Melanson e Austin Monfort conheceram-se um dia antes do tiroteio que ocorreu em 2017, em Las Vegas.

Casou com o homem que a salvou de tiroteio em Las Vegas
Notícias ao Minuto

21:26 - 13/05/20 por Silvia Abreu

Mundo Tiroteio

Uma mulher que vive na Califórnia apaixonou-se e casou-se com o homem que lhe salvou a vida durante o tiroteio que ocorreu em outubro de 2017, em Las Vegas. Recorde-se que 58 pessoas morreram e cerca de 800 ficaram feridas.

"Senti-me segura com ele. Não queria sair do lado dele", começou por contar Chantal Melanson, à People.

O casal conheceu-se um dia antes do tiroteio na cidade, onde iam assistir ao Festival Route 91 Harvest. "Achei-o muito simpático e bonito. Era fácil falar com ele, parecia que nos conhecíamos desde sempre", recordou.

O segundo encontro aconteceu no festival e foi interrompido pelo tiroteio, quando Stephen Paddock, de 64 anos, começou a disparar tiros em direção à plateia.

"Lembro-me de, num momento, estar no chão a olhar para o Austin a tentar entender o que se passava e, de outro, em que ele estava a agarrar-me pela mão e a puxar-me para um local seguro", recorda Chantal.

Após o sucedido, passaram a noite juntos até ambos terem de retomar as suas rotinas. O trauma fortaleceu a ligação entre os dois, que acabaram por casar-se pelo civil em março deste ano.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o casal teve de adiar as celebrações em família, de forma a cumprir o distanciamento social.

Ver esta publicação no Instagram

Our wedding was suppose to be Friday. Although we didn’t have the wedding we still wanted to celebrate us. We had a wonderful evening date in the backyard, with a few of our wedding signs, a wonderful dinner and champagne . Our hearts go out to everyone who had to postpone their weddings during covid, so much planning goes into the special day and it’s heartbreaking to have to cancel such a special day.

| Couple Blog | Love (@tragedytolove) a 11 de Mai, 2020 às 9:07 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório