Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Após viagem, mãe regressa a casa e percebe que filho ficou no aeroporto

Família exige indemnização a companhia aérea TUI.

Após viagem, mãe regressa a casa e percebe que filho ficou no aeroporto

Nicola Purdy exige uma indemnização depois de ter ido viajar na companhia dos dois filhos e só à chegada ter percebido que o seu filho autista tinha sido retirado do avião sem o seu conhecimento.

A mulher conta que, após a morte do marido, decidiu agendar umas férias em Creta com os três filhos. Tudo decorria normalmente até que no regresso a casa, a Cardiff, percebeu que o filho Jack, de 24 anos, não se encontrava no avião. Com a ajuda de seguranças e do consulado britânico, a família procurou Jack durante três horas, noticia o Metro UK.

Segundo depois soube, o jovem sentiu-se mal e começou a vomitar. Foi visto por um médico e por precaução retirado do avião. A mãe diz que percebeu que este não estava a ocupar o lugar no avião que era suposto, mas que pensou que pela sua condição lhe tivesse sido oferecido um lugar na zona prioritária.

O jovem, que não tinha telemóvel nem passaporte consigo, acabou por ser reencaminhado para casa, sob os cuidados dos tripulantes da companhia TUI. Apesar disso, a mulher quer ser recompensada pelo susto, visto que considera que a companhia aérea não agiu de forma correta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório