Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Depois de 'fast-food', Tigers podem ir a restaurante com estrela Michelin

A equipa campeã de futebol americano universitário foi convidada para jantar num restaurante do grupo Alinea e "experienciar o que um verdadeiro jantar de celebração deve ser". Trump presenteou-os com um banquete de 'fast-food'.

Depois de 'fast-food', Tigers podem ir a restaurante com estrela Michelin
Notícias ao Minuto

23:59 - 16/01/19 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Depois da polémica visita à Casa Branca que ficou marcada por uma refeição de ‘fast-food’ oferecida por Donald Trump, os Clemson Tigers, a equipa que este ano se sagrou campeã de futebol americano universitário, receberam um convite para irem jantar a um restaurante com uma estrela Michelin, revela o The Hill.

O convite foi feito por Nick Kokonas, um dos responsáveis do grupo Alinea, que detém alguns dos restaurante mais renomados do mundo.

“Eu não podia ter menos interesse no futebol universitário. Mas convido a equipa e os treinadores dos Clemson Tigers para virem a Chicago experienciar o que um verdadeiro jantar de celebração deve ser. Não estou a brincar. Alguém que os faça saber aquilo que o grupo Alinea faz. Vai valer a pena”, escreveu Kokonas no seu Twitter.

O empresário adiantou ao The Chicago Tribune que pretende levar a equipa ao Roister, o restaurante com uma estrela Michelin, para comerem “talvez quatro ou cinco leitões e a galinha frita do Roister”. A sobremesa essa não será desfrutada no Roister. Nick Kokonas quer levar os atletas e staff técnico dos Clemson Tigers a saborearem a sobremesa noutro restaurante do grupo, o Alinea, o único restaurante de Chicago com três estrelas Michelin.

Nick Kokonas fez questão de salientar que não pretende criticar a ‘fast-food’. “Eu gosto de um hambúrguer como qualquer pessoa. Mas aposto que, como jogadores de futebol americano, devem ter comido ‘fast-food’ um milhar de vezes. Aposto que nunca comeram nada como aquilo que fazemos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório