Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Homem baleado em Berlim. Polícia criou cordão de segurança

Polícia alemã baleou um homem, que ficou ferido, numa perna, na Catedral de Berlim, na Alemanha. Motivos que estão na origem do incidente ainda não foram esclarecidos.

Homem baleado em Berlim. Polícia criou cordão de segurança
Notícias ao Minuto

16:23 - 03/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Um polícia alemão baleou, este domingo, um homem na Catedral de Berlim, na Alemanha, noticia a Reuters, que cita os media alemães. O oficial da polícia terá também ficado ferido.

"Foi disparado um tiro na Catedral de Berlim", confirmou fonte da polícia alemã à mesma agência de notícias.

Na sequência do incidente, a polícia criou um cordão de segurança no local.

Na rede social Twitter, a polícia de Berlim confirmou o incidente e referiu que um dos seus oficiais baleou um homem "violento" na perna, que estaria criar desacatos na Catedral, tendo este ficado  ferido. 

A polícia alemã pediu para que se evite "fazer especulações" relativamente às origens do incidente, que ainda não foram reveladas, tendo garantindo que mais detalhes serão divulgados durante este domingo. Os media locais referem que a hipótese de se tratar de um ataque terrorista não está, para já, em cima da mesa. 

Um vídeo de uma testemunha no local, publicado nas redes sociais, mostra o aparato policial junto à Catedral de Berlim, situada no centro da cidade, para além de ambulâncias que acorreram ao local. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório