Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

ModaLisboa: Depois dos desfiles, a loja

A partir de amanhã, há um espaço temporário onde pode ver de perto as peças de alguns dos designers nacionais que apresentaram as suas coleções nesta edição do evento.

ModaLisboa: Depois dos desfiles, a loja
Notícias ao Minuto

07:38 - 17/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Moda

'Nesta primavera compre Moda Portuguesa!’, é com este convite que a Associação Moda Lisboa apresenta a sua Pop-Up Store ModaLisboa, um espaço dedicado à venda de peças de algumas das coleções apresentadas na edição no evento dedicado à moda nacional.

Depois de conhecer as propostas nacionais para esta Primavera/Verão, apresentadas na capital em outubro do ano passado sob o tema ‘luz’, chega a vez de conhecer mais de perto uma seleção de peças de autor de um vasto conjunto de designers.

É já a partir de amanhã e até quarta-feira (18 e 19 de abril), na Rua do Arsenal, nº25, em Lisboa, que pode visitar o espaço onde estarão à venda peças de Aleksandar Protic, Awaytomars, Carolina Machado, Dino Alves, Duarte, Filipe Faísca, Gonçalo Peixoto, Imauve, Kolovrat, Luís Carvalho, Morecco, Nuno Gama, Olga Noronha, Patrick de Pádua, Ricardo Andrez, Ricardo Preto e Valentim Quaresma. 

O espaço está aberto entre as 11h e as 20h e não dura mais que os dois dias anunciados, que surgem como uma oportunidade para adquirir peças de autor nacionais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório