Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O mais cobiçado do século. Sloggi lança o soutien top ZERO Feel

Dizem que é o soutien mais confortável de sempre e o mais vendido do século XXI. O inovador soutien top da sloggi que já conquistou o Japão com mais de 1,75 milhões de peças vendidas, apenas em 2016, mostra o melhor em conforto, inovação, tecidos e confeção.

O mais cobiçado do século. Sloggi lança o soutien top ZERO Feel
Notícias ao Minuto

18:00 - 09/03/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

Com a microfibra ultra fina 40 gauge - um tecido único produzido no Japão - o soutien ZERO Feel oferece, segundo a marca, "uma suavidade soberba e uma completa liberdade de movimentos". Embora seja muito fino e possível de esticar em todas as direções, o tecido mantém a sua forma original, não se enrola e pode ser lavado à máquina. A fabulosa sensação de segunda pele é reforçada pelo acabamento plano e sem costuras e uma nova tecnologia de colagem a quente com micro pontos impercetíveis proporciona máximo conforto e liberdade. Com almofadas extraíveis perfeitamente moldadas, este soutien top mantém uma forma bonita e natural.

A série inclui os modelos top e bralette. As cuecas hipster e tanga completam o conjunto, em tamanhos que vão do XS ao XL. Os tons permanentes são o preto, cinzento e rosa vivo. O azul laguna é a cor-chave da estação, enquanto o azul-marinho, o rosa toranja e o laranja completam a oferta da estação.

Sem restrição de movimentos, costuras ou etiquetas, apenas se sentem a leveza, suavidade, elasticidade e conforto. O soutien ZERO Feel é desenhado para acompanhar de manhã à noite, proporcionando uma sensação de conforto e bem-estar em qualquer momento.

Do que está à espera? Experimente e sinta-se bem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório