Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Lisbon Marriott Hotel realiza festa para dizer adeus ao verão a brindar

No dia 8 de setembro, das 17h às 23h, o jardim do Marrioot Hotel, em Lisboa vai encher-se de amantes de vinho e cerveja para brindar e dizer adeus ao verão.

Lisbon Marriott Hotel realiza festa para dizer adeus ao verão a brindar
Notícias ao Minuto

12:11 - 05/09/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Eventos

Dizer adeus ao verão a brindar” é o mote desta festa que já vai na terceira edição e que no dia 8 de setembro, das 17h às 23h, reúne vinhos e cervejas artesanais portugueses, aliados a iguarias e animação no jardim do Marrioot Hotel, em Lisboa.

Realizadas em paralelo à ‘Bye Bye Summer Wine & Beer Party’, as ‘Provas Especiais’prometem ser, como a organização descreve em comunicado enviado às redações, “verdadeiras ‘masterclass’ apresentadas por especialistas da área, todos premiados pela revista Paixão Pelo Vinho”.

Às 17h30 realiza-se a prova ‘Douro by Sandra Tavares da Silva’; segue-se às 19h a prova especial com o produtor revelação do Alentejo ‘Herdade do Freixo: Elogio à natureza’, apresentada pelo enólogo Pedro Vasconcellos e Souza; e, por fim, às 21h ‘The Best of Lua Cheia em Vinhas Velhas’. Estas provas estão limitadas a 20 participantes cada.

O bilhete para a festa tem o custo de 10 euros – inclui acesso à festa, copo e um petisco -, mas pode comprar o bilhete ‘Bye Bye Summer Plus’ por 20 euros para ter acesso à festa e a uma das provas à escolha. Por 50 euros pode ter acesso às três provas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório