Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

#kindashy. A mais recente coleção cápsula de beleza da Bershka

Imaculado, natural e fresco. São estas as três caraterísticas que a mais recente coleção cápsula de beleza da Bershka quer dar a qualquer look.

Notícias ao Minuto

11:00 - 03/08/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Beleza

Com o mundo da cosmética a caminhar a passos largos para looks mais sóbrios, casuais e naturais, são cada vez mais as marcas que apostam em linhas de beleza 'clean', com um destaque evidente para os tons neutros, nude e idênticos à pele.

Atenta às tendências e à procura dos clientes, a Bershka ruma nesta mesma caminhada e apresenta uma coleção cápsula que tem um objetivo bastante claro: favorecer um look imaculado, natural e fresco.

A coleção cápsula #kindashy é composta por um oil blotting paper, um eye gloss, três jelly lip e cheek tints, três lip plumpers e um lip colour remover, tendo sido concebida com o intuito "de realçar a beleza natural de todos os tipos de pele e adaptá-la ao dia e à noite", lê-se num comunicado enviado às redações.

Dando seguimento ao trabalho que tem sido já feito pela marca espanhola, esta nova linha de maquilhagem não contém parabenos e nenhum dos produtos foram testados em animais.

Clique nas imagens e fique a conhecer a coleção cápsula #kindashy.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório