Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ao ar livre e com estilo. As peças-chave para treinar na rua

Com a devida proteção e uma garrafa de água por perto, não há nada como treinar ao ar livre. E se o fizer com o máximo estilo, melhor.

Notícias ao Minuto

23:21 - 10/07/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

A atividade física é um dos principais pilares da saúde e do bem-estar. Dedicar entre 20 a 60 minutos por dia ao exercício - de uma forma mais ou menos vigorosa, dependendo das necessidades e objetivos de cada um - é meio caminho andado para uma vida mais feliz, plena e saudável.

Enquanto algumas pessoas não dispensam uma ida ao ginásio, aproveitando cada máquina e cada aula disponível, outras preferem as paisagens da natureza e treinar em jardins ou até mesmo junto ao mar. O verão pede isso mesmo e os treinos ao ar livre tendem a ganhar mais espaço na agenda durante a estação mais quente do ano.

Com a devida proteção - seja de um chapéu e/ou do protetor solar - e com a hidratação sempre assegurada (numa garrafa ou num local com bebedouros), o treino ao ar livre é sempre uma opção válida no verão, especialmente se for feito 'pela fresca' e evitando os picos de maior calor, que se verificam entre as 11h00 e as 16h00.

E se aos benefícios da atividade ao ar livre juntarmos o melhor estilo? Pois bem, é isso que o Lifestyle ao Minuto sugere nas imagens acima, onde selecionou algumas dos mais recentes lançamentos das marcas desportivas e ainda algumas peças completamente 'in' a pensar nos atletas mais vaidosos.

Percorra as imagens acima e conheça as nossas sugestões para homem e mulher. E sim, estão também incluídos alguns equipamentos de treino fáceis de transportar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório