Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Converse x Fragment. A aliança que traz menos peso e mais conforto

Esta nova colaboração espelha a parceria contínua entre a Converse e Hiroshi Fujiwara.

Notícias ao Minuto

21:40 - 17/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Mais leves, mais confortáveis, com a classe do costume… mas num estilo mais premium. São assim as Converse x fragment design Chuck Taylor All Star SE, as sapatilhas que dão continuidade à parceria entre a Converse e Hiroshi Fujiwara.

“Parceiras há já várias estações, a Converse e a fragment design continuam a emprestar uma à outra a sua essência de design através das mais conhecidas sapatilhas do mundo, as Chuck Taylor. Com o design das Converse x fragment design Chuck Taylor All Star SE, as duas marcas trabalham sob os alicerces da silhueta All Star original. O resultado é uma coleção que possui todas as caraterísticas familiares da sapatilha clássica, mas com um peso reduzido e conforto ampliado”, lê-se num comunicado enviado esta quarta-feira às redações.

A presença de um revestimento em tecido de lã que oferece uma maior proteção e suporte por um longo período de uso é um outro aspeto de destaque da nova sapatilha, sendo que a esta caraterística junta-se ainda a palmilha Nike Lunarlon, que fornece mais conforto e um melhor amortecimento.

Mantendo-se fiel à essência da icónica sapatilha, este novo modelo inclui o logótipo das All Star e está disponível em cano alto ou baixo por um custo estimado de 90 e 95 euros, respetivamente.

“A assinatura fragment de Hiroshi surge no interior, mas é também visível no exterior da sapatilha esquerda, através de um detalhado ponto em contraste”, anuncia a mesma nota.

O lançamento da coleção Converse x fragment design Chuck Taylor All Star SE acontece amanhã, dia 18 de maio.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório