Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Os dez mandamentos para umas pernas perfeitas

Com o verão à porta, são cada vez mais as pessoas que se preocupam com a aparência das pernas. Mas a saúde também deve ser tida em conta.

Notícias ao Minuto

15:30 - 04/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Teresa Manafaia

Não há como escapar: Tanto os homens como as mulheres procuram (sempre) ter umas pernas perfeitas.

Embora esta seja uma das partes do corpo que mais tempo passa ‘escondida’ ao longo do ano, a verdade é que ter umas pernas bonitas e saudáveis é a preocupação de muitas pessoas… especialmente com a chegada do verão. E qual a melhor forma de conseguir umas pernas e glúteos tonificados, firmes e livres de celulite? Com a aliança entre a boa alimentação e os exercícios mais certeiros, pois claro.

No que diz respeito aos exercícios, Teresa Manafaia tem a solução. No seu mais recente livro ‘Pernas Perfeitas’ [Manuscrito], a especialista dá a conhecer um plano de cinco semanas para conseguir as pernas com que sempre sonhou… e sim, os exercícios são para eles e para elas.

Notícias ao Minuto

Ao longo de mais de 200 páginas, Teresa Manafaia exemplifica com imagens todos os exercícios que devem ser executados, assim como algumas técnicas complementares que não só promovem uma melhor saúde, como também facilitam o alcance do objetivo traçado: ter umas pernas perfeitas.

Mas de nada vale treinar muito e de forma intensa se não se tem um estilo de vida saudável, nem tão pouco se coloca em prática alguns dos truques mais eficazes. Para se conseguir concluir o plano de cinco semanas com sucesso, a autora lista os dez mandamentos que deve ter em conta e que incluem ‘regras’ alimentares e ainda de treino.

Clique nas imagens acima para saber quais são.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório