Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

As melhores mães do mundo merecem os melhores presentes

É já a 7 de maio que se celebra o Dia da Mãe, a data ideal para mimar ainda mais a sua. Veja as nossas sugestões de presentes.

Notícias ao Minuto

12:00 - 04/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Sugestões

Não vale a pena entrar em discussões sobre quem é a melhor mãe do mundo. Poderia começar já pode dizer que a minha é a melhor de todas, mas não, todas as mães são as melhores do mundo. Todas as mães, à sua maneira, são especiais e fundamentais e o Dia da Mãe pretende celebrar isso mesmo, celebrar as mães e a maternidade.

Embora o Dia da Mãe deva ser todos os dias - e esta data sirva apenas para relembrar o quão especial é o papel de uma mãe -, este é o momento ideal para mimar ainda mais a sua, oferecendo-lhe um presente surpresa e que a deixará deliciada. 

Não sabe o que oferecer? 

O Lifestyle ao Minuto foi à procura das melhores sugestões e dos mais recentes lançamentos no mundo da moda e sobretudo da cosmética. Escolhemos presentes pensados para todas as mães, sejam elas jovens, mais velhas ou estejam ainda a carregar o filho dentro de si.

São presentes que tanto podem ser oferecidos a mães modernas como clássicas, a mães que gostam de inovar e a mães que já lutam contra os primeiros sinais da idade. Estes presentes são também pensados para mães vaidosas e que gostam de seguir as últimas tendências e também para mães que não resistem a um lar mais acolhedor e sustentável.

Como não poderia deixar de ser, os presentes são também pensados para todas as carteiras, existindo opções abaixo dos dez euros e outras que podem exceder os mil euros.

Clique nas imagens acima e veja as nossas sugestões.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório