Spirito vai promover um menu de degustação com o chef Franciso Moreira

No dia 29 de abril, a primeira edição do evento Sweet Room chega à Spirito do Porto.

© Spirito
Lifestyle Evento

Um menu de degustação totalmente baseado em sobremesas? Sim, a Spirito do Porto vai apresentar um no dia 29 de abril, e o chef convidado é Francisco Moreira – que venceu o concurso ADN Pasteleiro realizado no evento Peixe em Lisboa do ano passado.

PUB

Das 21h às 23h30 o chef Francisco Moreira em parceria com a chef residente, Nádia Freitas, e a equipa da Spirito vão confecionar e apresentar um menu de degustação com seis sobremesas criadas para o evento e que pretendem dar uma sensação de refeição completa aos 32 participantes deste evento especial.

E apesar de todos os pratos desta degustação serem doces, pode esperar ingredientes inusitados como folhas de shiso, tomate, abacate ou pimento vermelho, como revela Nuno Freitas, co-fundador da Spirito, disse ao Lifestyle ao Minuto.

Nesta que será a primeira de várias ‘Sweet Rooms’ da Spirito, cada sobremesa será casada com vinhos da Quinta do Pardal.

Nuno Freitas diz que a intenção desta iniciativa, Sweet Room, é “dar a conhecer aquilo que existe de melhor na pastelaria mundial e trazer uma experiência completamente diferente para os consumidores”.

Conta que as edições deste evento, que pretende que se realizem pelo menos de dois em dois meses, irão destacar talentos nacionais mas também o que de melhor há no estrangeiro. Um dos próximos chefs convidados, revela, é o espanhol Carles Mampel.

O bilhete para este evento exclusivo tem o preço de 45 euros por pessoa e pode inscrever-se aqui.

Spirito Cupcakes & Coffee

Morada Praça Gomes Teixeira, 36, 4450 Porto

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser