Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Era este o segredo de Marilyn Monroe para manter a forma

Marilyn Monroe dormia nua, usando apenas "uma gota de Chanel nº 5". E tinha outros segredos, especialmente no que toca à alimentação.

Notícias ao Minuto

10:10 - 26/01/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dieta

Um dos maiores segredos de beleza de todos os tempos pertence a Marilyn Monroe, que dormia nua, usando apenas "uma gota de Chanel nº 5". Mas, para aquela que era das mulheres mais cobiçadas do mundo no século XX, a boa forma não era fruto apenas de uma genética favorável, mas sim de um hábito um tanto quanto peculiar.

Marilyn concedeu uma entrevista à revista Pageant em 1952, na qual revelou que o seu pequeno almoço consistia em dois ovos crus misturados com leite morno. “Já me disseram que os meus hábitos alimentares são estranhos, mas não acho que sejam. Bebo a mistura de ovo enquanto me estou a vestir e complemento-a com um comprimido multivitamínico. Duvido que algum médico recomendasse algo mais nutritivo para uma mulher que está sempre com pressa”, afirmou.

Ao jantar, a eterna diva optava por carne grelhada no forno elétrico do hotel (bife, fígado ou costeletas de porco, com cenouras cruas). E um sundae não faltava à sobremesa.

E porque uma boa alimentação deve ser complementada com exercício físico, Marilyn trabalhava a zona superior do corpo levantando halteres de dois quilogramas e fazendo poucas repetições.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório