Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

70 anos depois, o preservativo ganha uma nova vida (e resistência)

É a maior reinvenção feita até hoje e aquela que promete mais segurança durante relação sexual. Conheça o Hex, o preservativo que não se rompe e que foi promovido por Charlie Sheen.

70 anos depois, o preservativo ganha uma nova vida (e resistência)
Notícias ao Minuto

10:05 - 10/08/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Inovação

A empresa sueca Lelo fez aquilo que há muito se ansiava: redesenhar o preservativo, dando-lhe mais conforto e resistência. E assim nasce o HEX, o primeiro preservativo reinventado em 70 anos.

Promovido pelo ator Charlie Sheen, o preservativo em causa promete uma proteção mais eficaz contra as doenças sexualmente transmissíveis, assumindo-se como o maior aliado do sexo seguro sem que, para tal, o conforto e o prazer fiquem comprometidos.

O Hex possui uma estrutura diferente porque aplica um desenho hexagonal em todo o látex, lê-se no site da marca, que destaca ainda os sete anos de estudo e experiência até obter o resultado final, apresentado em junho passado.

Cada embalagem com 12 unidades tem um custo de 14 euros e pode ser adquirida no site da Lelo. Tal como avança o P3 do jornal Público, o preservativo pode agora ser experimentado gratuitamente em Portugal através de um pedido feito na Aurelius.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório