Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

A coleção de maquilhagem felina que faltava no seu nécessaire

As novidades da Dior são uma homenagem a um ícone muito especial da marca e musa de Christian Dior.

Notícias ao Minuto

23:03 - 03/02/23 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Maquilhagem

Mitzah Edition é o nome da nova coleção de maquilhagem Dior. O lançamento é uma homenagem à vanguardista Mitzah Bricard, musa de Christian Dior, que popularizou o padrão leopardo em 1947. 

O 'print', que se tornou ícone da Maison, embeleza os 'packagings' da nova maquilhagem Mitzah e da coleção Privée. As novidades incluem uma base e um pó cushion, uma paleta de sombras, o icónico batom Rouge Dior, o verniz e três fragrâncias da coleção La Collection Privée Christian Dior. 

"O icónico estampado leopardo veste os novos e entusiasmantes produtos compactos. A paleta de sombras com 10 cores é acompanhada por 10 tons do batom Rouge Dior que combinam entre si", afirmou Peter Philips, diretor criativo e de visual da Dior Makeup. Nas palavras do responsável, "estilo, singularidade e entusiasmo" caracterizam a Mitzah Edition, e é "como a própria Mitzah, um tributo à beleza".

Notícias ao Minuto A atriz Anya Taylor-Joy, conhecida pelo seu papel na série da Netflix 'Gambito de Dama', foi escolhida como a cara da campanha.© Dior

A edição especial The Mitzah Collection está à venda no website oficial da marca e também nos espaços Dior do El Corte Inglés. Percorra a galeria acima para conhecer melhor os produtos da coleção. Os preços começam nos 31 euros e podem chegar aos 400 euros.

Leia Também: Comece o ano em beleza. Novos produtos que tem mesmo de testar

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório