Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Truques (e produtos) que vão ajudar a prolongar o seu bronzeado

E de forma saudável.

Notícias ao Minuto

15:53 - 07/06/22 por Ana Rita Rebelo

Lifestyle Cosmética

Agora mais do que nunca, os cuidados com a pele são necessários e indispensáveis para prevenir  o fotoenvelhecimento e lesões na pele.  Tire o maior partido dos benefícios dos dias de sol que se avizinham e obtenha um bronzeado perfeito, duradouro e saudável. 

A pensar nisso, a Perfumes & Companhia partilha dicas muito úteis:

1- Não esqueça a proteção!  

Faça chuva ou faça sol, deve usar sempre protetor solar, especialmente no rosto, pois este está em constante contacto quer com o sol como com a poluição atmosférica. Como tal, durante o verão, os cuidados solares são absolutamente indispensáveis para prevenir e combater o fotoenvelhecimento e lesões na pele. A boa notícia é que, atualmente, existem cuidados indicados para todo o tipo de pele, adequados a diferentes ambientes e diversas texturas para tornar todos os banhos de sol seguros. 

2- Mantenha a pele nutrida

Tão importante como proteger a pele durante as horas de banhos ao sol é hidratar e nutrir a  pele depois da exposição solar. Os cuidados pós solares são essenciais para acalmar a tez e repor os níveis de hidratação. Escolha um cuidado com ingredientes reparadores que ajudam a regenerar a pele como aloé vera e vitamina C e D, dois poderosos antioxidantes. Por fim, o 'after-sun' vai contribuir ainda para prolongar o bronzeado e deixar a tez mais  radiante.  

3- Beba muita água

Especialmente durante o verão, em que as temperaturas aumentam e há perda de líquidos, beba bastante água e sumos naturais para garantir que o seu corpo está saudável e preparado para receber os raios de sol em segurança.  

Com tudo isto em mente, percorra a galeria e descubra alguns produtos à venda na Perfumes & Companhia que irão ajudá-lo nesta missão. De 31 de maio a 31 de julho, está a decorrer uma campanha promocional, acumulável com outras em vigor, mas limitada ao stock existente, que abrange marcas como a Clarins, Biotherm e Shiseido. Como funciona? Na compra de dois produtos solares  da mesma marca, receba de oferta o terceiro de menor valor, sendo que na marca Shiseido é limitado  à compra de uma base solar. 

Leia Também: Tome nota: 10 novidades da Kiko para brilhar nos festivais de verão

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório