Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Häagen-Dazs estreia dois novos sabores DUO em Portugal

Descubra as novidades DUO Vanilla Hazelnut & Caramel Crunch e DUO Vanilla Brownie & Raspberry Crunch.

Notícias ao Minuto

15:00 - 17/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Gelados

A Häagen-Dazs apresenta as suas duas mais recentes novidades: os Häagen-Dazs DUO – Vanilla Hazelnut & Caramel Crunch e Vanilla Brownie & Raspberry Crunch. Os dois sabores são combinados com baunilha no mesmo copo. Esta é uma estreia da marca em Portugal e já está disponível nas grandes superfícies.

O DUO Vanilla Hazelnut & Caramel Crunch e o DUO Vanilla Brownie & Raspberry Crunch são as duas novas versões dos DUO, onde a baunilha está sempre presente. As novidades da marca em distribuição juntam-se agora à gama lançada no ano passado de combinações com chocolate: DUO Dark Chocolate & Salted Caramel Crunch, DUO Belgian Chocolate & Strawberry Crunch e DUO Belgian Chocolate & Vanilla Crunch.

Todas as opções são uma mistura de cores e texturas deliciosas, juntando à baunilha combinações inovadoras, como pedaços crocantes de avelãs, na opção DUO Vanilla Hazelnut & Caramel Crunch, e generosos pedaços de brownie, na opção DUO Vanilla Brownie & Raspberry Crunch. 

Mónica Galvão, diretora da distribuição da Häagen-Dazs em Portugal, refere que: "o lançamento dos dois novos DUO é o resultado da continuada inovação da marca. O reforço da gama lançada no ano passado, através das combinações totalmente novas com baunilha, oferece ao consumidor uma experiência irresistível". 

Todos os sabores estão disponíveis nos canais de distribuição habituais - grandes superfícies de retalho, gasolineiras, canais HORECA e através de Delivery.

Leia Também: Fruta ou chocolate? Derreta-se com os novos (e incríveis) gelados da Olá

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório