Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Das lojas às 'happy hours' na florista, eis a "nova" Avenida da Liberdade

Lojas e restaurantes de luxo, hotéis de cinco estrelas e experiências 'premium'. Depois de um confinamento forçado, a avenida mais luxosa da capital portuguesa abre um novo capítulo.

Das lojas às 'happy hours' na florista, eis a "nova" Avenida da Liberdade
Notícias ao Minuto

21:00 - 14/10/21 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Lisboa

A Avenida da Liberdade, uma das mais emblemáticas de Lisboa, ganhou uma nova vida. Com a chegada do outono e da terceira fase do desconfinamento,  são muitas as novidades que nela se podem desfrutar e que prometem satisfazer os desejos da clientela mais exigente. 

Em plena Avenida da Liberdade, é agora possível conhecer o universo da Van Cleef & Arpels naquela que é a primeira 'boutique' da marca parisiense em Lisboa. 

Também de Paris chegaram algumas peças das coleções mais icónicas de alta joalharia da Messika, num novo espaço da marca, na 'flagship store' da Torres Joalheiros.

Já a loja David Rosas dá as boas-vindas à TAG Heuer, uma das marcas mais prestigiadas da relojoaria suíça, criada em 1860, enquanto a Pricci apresenta o serviço de agendamento num local de preferência do cliente, tornando o atendimento mais 'premium'.

A reconhecida Loja das Meias acaba de lançar um novo website bilingue, apostando na internacionalização da marca e levando as suas propostas aos quatro cantos do mundo. 

Na hotelaria, o icónico Valverde Hotel, reabriu recentemente, após três anos de processo de ampliação. Entre as novidades deste cinco estrelas, membro da reconhecida cadeia internacional Relais & Châteaux, destaca-se o restaurante Sítio, a varanda sobre o emblemático pátio interior e, entre outros, uma piscina de água aquecida em piso elevado.

As novidades da florista de luxo Boutique 107, por sua vez, passam pela criação do Club Gourmet by B107 e de 'happy hours' temáticas. 

Para 'coffee lovers' - e não só: mais próximo dos restauradores, no 144 da Avenida, os aromas a café despertam a curiosidade para conhecer o novo The Coffee House Experience, da Delta Cafés, que reabriu após uma remodelação. 

Boas notícias também para os turistas e para quem reside fora da União Europeia. A partir do dia 18, a Planet Payment, empresa especializada em 'tax free', reabre o seu 'lounge' de reembolso. E porque o inglês é um dos vários idiomas que mais se ouve pela avenida, o Cambridge School abriu as inscrições dos seus cursos intensivos. 

Leia Também: Happy Socks e os lendários Monty Python juntam-se em coleção especial

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório