Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O Halloween mais jurássico de Portugal é no Dino Parque

Uma experiência verdadeiramente única vai provocar arrepios na Lourinhã!

Notícias ao Minuto

21:00 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Halloween

O Dino Parque da Lourinhã vestiu-se a rigor para as noites mais assustadoras do ano. Para assinalar o Halloween, está a preparar, a 6 e 7 de novembro, as 'Noites Jurássicas' através de uma experiência verdadeiramente única.

"Entre as 18h e as 22h, os visitantes, desde miúdos a graúdos, vão ter a oportunidade de visitar este museu livremente onde será oferecida uma lanterna para melhor explorarem o parque durante a noite. Alguns dos dinossauros mais emblemáticos estarão iluminados de forma a criar um ambiente mais assustador e divertido. Também determinadas zonas do parque estarão decoradas de acordo com a temática do Dia das Bruxas", anunciam em comunicado.

Mas não ficamos por aqui. Durante a noite vai existir uma 'Feirinha' com os típicos treats, surpresas, jogos e muita animação e diversão, entre outras atividades criativas, prometem.

Como se não bastasse, ao longo do dia o Parque vai ter animação para toda a família, "como a atividade exclusiva para os mais novos que vão poder criar o seu pega-monstros personalizado. Também o restaurante irá preparar menus especialmente pensados para esta festividade, sugestões perfeitas para um Dia das Bruxas em grande", acrescentam. Os funcionários do Dino Parque vão participar num concurso de 'pumpkin craving' onde, posteriormente, as abóboras serão todas expostas ao longo do parque.

Estas noites de aventuras têm um custo associado de 9,90€ para crianças. Já o bilhete de adulto tem o custo de 13€. Os bilhetes estão disponíveis em bilheteira online ou podem ser adquiridos no Dino Parque, nas datas dos eventos. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório