Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Al Equine Masks: Da paixão pelos cavalos até à proteção individual

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

22:30 - 28/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Máscaras

A Al Equine Masks nasce em Évora pela mão de uma veterinária de cavalos, Mónica Mira, com um objetivo muito simples: responder às necessidades de proteção individual face à Covid-19 num contexto generalizado de escassez de máscaras e tendo em conta as muitas evidencias médicas de que é melhor ter uma mascara do que não ter nenhuma.

Para o concretizar, a marca decidiu envolver a economia local, através do atelier Maria Paula Vidal e apostar na reciclabilidade, fatores relevantes em tempo de crise. Desta vontade de contribuir para a contenção da propagação do vírus, nascem todos o dias peças bonitas e funcionais, muitas com cavalos, galgos e outros animais, para fazer parte do dia-a-dia de adultos e crianças.

As Al Equine Masks são máscaras duplas em algodão, algumas criadas a partir de reaproveitamento de tecidos, onde é possível inserir um simples filtro (de café por exemplo), para uma proteção extra. A paixão por animais da mentora, em especial por cavalos é bem visível na escolha dos seus padrões como nos cenários das produções fotográficas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório