Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Um puro sangue'. Cabriz Reserva Tinto vence medalha de ouro no Japão

Os vinhos Cabriz e Casa de Santar vão colecionando prémios e distinções um pouco por todos os cantos do mundo onde são submetidos a prova. Desta vez a distinção veio do Japão, do concurso ‘Sakura Japan Women´s Wine Awards’, que atribuiu ao Cabriz Reserva Tinto 2015 uma medalha de ouro, enquanto que o Casa de Santar Reserva Branco 2017 foi distinguido com uma medalha de prata.

'Um puro sangue'. Cabriz Reserva Tinto vence medalha de ouro no Japão
Notícias ao Minuto

10:42 - 07/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Prémios vinho

Depois dos excelentes resultados alcançados nas avaliações da crítica norte-americana, chegam agora mais dois vinhos medalhados em terras nipónicas, num concurso onde estiveram em competição mais de quatro mil vinhos de 29 países. Um certame organizado por e para mulheres, que contou com mais de 500 especialistas entre sommeliers, jornalistas, produtores, importadores e distribuidores, que avaliaram referências das mais diversas origens, através de prova cega.

O Cabriz Reserva Tinto é um ‘puro sangue’ e a marca de referência da região do Dão. Elegante e harmonioso, combina muito bem com pratos mais intensos, como assados ou carnes vermelhas grelhadas.

O Casa de Santar Reserva Branco é um clássico do Dão, que nasceu para ser eterno e intemporal. É um vinho de refeição, mas também de partilha, para momentos especiais.

Notícias ao Minuto© DR

Estes resultados encorajadores num mercado com importância crescente “atestam a universalidade dos nossos vinhos e reforçam a nossa posição de prestígio e notoriedade junto dos consumidores desses países”, considera a equipa de Cabriz e Casa de Santar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório