Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Les Recettes de L’Atelier: Um autêntico e delicioso mimo para a Páscoa

A marca reforçou a gama de chocolates artesanais com novas e visivelmente autênticas variedades com muesli.

Les Recettes de L’Atelier: Um autêntico e delicioso mimo para a Páscoa
Notícias ao Minuto

16:00 - 03/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Chocolate

Em linha com o prazer visivelmente autêntico a que já habituou os fãs, Nestlé Les Recettes de L’Atelier propõe mimar a Páscoa dos portugueses com duas novas e surpreendentes tabletes de chocolate de leite com muesli, pedaços de caramelo com sal e amêndoas e chocolate preto com muesli, amêndoas e pedaços de avelã com sal caramelizados para momentos autênticos de partilha em família e de memórias únicas.

Produzidas com chocolate premium de espírito artesanal e com ingredientes cuidadosamente selecionados, as mais recentes tabletes Nestlé Les Recettes de L’Atelier prometem proporcionar uma nova experiência de sabor, do primeiro ao último pedaço, em duas combinações únicas e sofisticadas.

"A Páscoa é uma época especial, vivida em casa, num espírito familiar e visivelmente autêntico. Enquanto marca, acreditamos que nesta altura mimar aqueles que mais gostamos, proporcionando momentos acolhedores e deliciosos, ajuda a tornar esta época ainda mais especial", afirma Madalena Pais, Brand Manager da marca.

De aparência rústica e uma textura única, Nestlé Les Recettes de L’Atelier utiliza favas de cacau do Nestlé Cocoa Plan, um programa Nestlé que garante a origem sustentável do cacau, e está disponível em hipermercados, supermercados e outras superfícies comerciais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório