Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro características que todas as pessoas do signo peixes partilham

Pertence ao signo Peixes? Então é um sortudo! Quem o diz? A astrologia.

Quatro características que todas as pessoas do signo peixes partilham
Notícias ao Minuto

14:00 - 12/03/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos

O Peixes está no final do ciclo do zodíaco, então é basicamente responsável por encerrar as coisas com uma nota alta, tanto quanto as vibrações do universo, explica a astróloga norte-americana Donna Page, em declarações à revista Women's Health. 

A especialista refere que a temporada de Peixes vai de 19 de fevereiro a 20 de março, e que sim existem alguns traços que são comuns a todos os indivíduos deste signo do zodíaco

1. É um sonhador

Os piscianos são capazes de sonhar soluções para coisas que outras pessoas acham impossíveis, seja um problema em casa ou à escala global.

2. Tem um talento especial para fazer com que as coisas fluam

Peixes é um signo de água e daí a sua fluidez. É um especialista em identificar etapas desnecessárias quando é confrontado com as mesmas. Encontrar formas mais fáceis de lidar com atividades e tarefas do dia-a-dia - e tornar a sua existência e a daqueles que o rodeiam muito mais simples e feliz. 

É extremamente sensível

Ser Peixes significa que está emocionalmente conectado consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. E sim, às vezes isso pode ser um pouco sufocante.

Muitas vezes, segundo Donna, acaba por estar tão concentrado em estar lá para todos com quem se preocupa, que pode esgotar as suas próprias energias. Por outras palavras, é essencial que saiba e reconheça quando deve dar um passo atrás e cuidar primeiro do seu bem-estar.

É um eterno romântico

Tem muito amor no coração e deseja mais do que tudo partilhá-lo. Esforça-se em ocasiões especiais e está sempre disposto a celebrar os marcos do relacionamento, como a primeira vez que foram jantar fora, ao cinema ou até a primeira vez que viram Netflix juntos - sim, o Peixes é puro romantismo!

Leia Também: Chegada do Equinócio. Previsões de março para os 12 signos do zodíaco

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório