Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

BANANACAFE junta-se à Black Week para contrariar a loucura do consumismo

De 27 a 29 de novembro, o BANANACAFE tem imperial a 0,50€, caneca de cerveja a 1€ e todos os outros produtos com 25% de desconto. Esta promoção é válida em todos os quiosques da marca.

BANANACAFE junta-se à Black Week para contrariar a loucura do consumismo
Notícias ao Minuto

13:23 - 26/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Comida

A ideia da campanha, surgiu para “contrariar o consumismo desenfreado associado à Black Friday e torná-lo em algo mais significante. Relembrar os nossos clientes que temos de aproveitar momentos com quem mais gostamos e não dentro de centros comerciais ou agarrados às lojas online”.

After work com os colegas de trabalho, juntar amigos antes de jantar só para uma cerveja, ligar a quem estamos em falta e combinar para pôr a conversa em dia, sair da faculdade e fazer um desvio para ir ter com amigas. São estas pequenas coisas que só dependem de nós e que fazem realmente sentido, nesta altura do ano, e todos os dias. Foi para ajudar a que estes encontros se concretizem que o BANANACAFE avançou com estes descontos, dissociando-se das campanhas que apelam ao consumo (excessivo e desnecessário) e se desviam do que realmente é importante.

Notícias ao Minuto© BANANACAFE

A marca BANANACAFE nasceu em 2010 com alguns quiosques na Avenida da Liberdade e hoje já detém vários espaços no coração de Lisboa: Jardim do Torel, Praça de Londres, Av. Rovisco Pais, Praça do Município, quatro quiosques na Avenida da Liberdade, Jardim da Estrela e um elétrico estacionado ao lado do Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório