Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

A três posições sexuais que todas as mulheres têm de experimentar (já)

Quer estimular o clitóris, o ponto G e facilitar o orgasmo feminino? Então continue a ler.

A três posições sexuais que todas as mulheres têm de experimentar (já)
Notícias ao Minuto

22:04 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Posições sexuais

O prazer e o orgasmo feminino são favorecidos (e muito!) com a prática de diferentes posições sexuais. Fugir do convencional, tentar coisas diferentes e explorar o corpo com o parceiro podem proporcionar momentos inesquecíveis de clímax e prazer.

Como o orgasmo feminino é mais complexo do que o masculino, na maioria dos casos, a sexóloga Cátia Damasceno, do blog 'Mulheres Bem Resolvidas', deu algumas dicas valiosas de posições que todas as mulheres deveriam tentar durante a relação sexual, para estimular o clitóris, o ponto G e facilitar o orgasmo feminino.

Posição de missionário com a dica da almofada

Comece pela posição simples de missionário, e com a ajuda de uma almofada incline a anca, deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Insista na fricção. O contato do osso púbico do homem com o clitóris da mulher, provoca uma estimulação direta, que é extremamente prazerosa, além de ir direto ao ponto G.

Posição a 'cavaleira'

Como fazer: a mulher ajoelha-se em cima do parceiro, de costas e inclina-se para  a frente de modo a equilibrar-se sobre os joelhos. Deste modo a mulher comanda o ritmo dos movimentos da vagina numa posição super confortável, além de oferecer uma visão bem estimulante para o homem.

Posição o 'visitante'

Como fazer: é simples, nem necessita de muito explicação, basta que os dois fiquem de pé, e a mulher fique de costas para o parceiro, apoiando-se com as palmas das mãos numa superfície mais baixa (como uma mesa). Novamente o osso púbico do homem irá resultar na estimulação direta do clitóris

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório