Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sunset Party. Embarque nesta viagem pelo melhor da Beira Baixa

O EcoEvento Sunset Party À Beira d’Água está marcado para a próxima sexta-feira, entre as 18h00 e as 24h00. Paulino Coelho, Merche Romero, Fernando Alvim, Rui Unas e Rita Ferro Rodrigues são as presenças confirmadas.

Sunset Party. Embarque nesta viagem pelo melhor da Beira Baixa
Notícias ao Minuto

11:30 - 04/07/19 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle Proença-a-Nova

Na próxima sexta-feira, dia 5 de julho, todos os caminhos vão dar à praia fluvial da Aldeia Ruiva, em Proença-a-Nova. O EcoEvento Sunset Party À Beira d’Água promete levar os aventureiros numa viagem pelo melhor da Beira Baixa.

Entre as 18h00 e as 24h00, poderá usufruir de uma experiência idealizada para toda a família. E se é um apreciador dos prazeres da mesa, prepare o palato para um ‘showcooking’ com especialidades da região, onde a tradição e a contemporaneidade irão ‘caminhar’ de mãos dadas. Mas há mais. Para os mais pequenos estão ainda previstas outras atividades, tais como insufláveis e pinturas infantis.

Paulino Coelho, Merche Romero, Fernando Alvim, Rui Unas e Rita Ferro Rodrigues marcarão presença no EcoEvento Sunset Party À Beira d’Água que, como refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, “pretende promover a Beira Baixa enquanto destino turístico de eleição para as férias de verão e será a primeira de um conjunto de várias iniciativas”.

À Beira d'Água "é um evento de ativação do produto turístico Trilhos da Natureza promovido pela Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, no âmbito do projeto Produtos Turísticos Integrados ‘Beira Baixa: 3 Dias. 3 Experiências’, cofinanciado pelo Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional". Notícias ao MinutoJá marcou na agenda?© EcoEvento Sunset Party À Beira d’Água

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório