Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Caça aos ovos da Páscoa no Palácio das Cardosas

A Páscoa não seria a mesma sem os coelhinhos, as amêndoas, os chocolates nem, claro está, a tradicional caça aos ovos. Este ano, o InterContinental Porto quer desafiar os mais novos a percorrer os cantos do Palácio das Cardosas à procura dos deliciosos ovos de chocolate. Propõe, ainda, aos adultos que façam as malas e rumem até à Invicta para recarregar baterias.

Caça aos ovos da Páscoa no Palácio das Cardosas
Notícias ao Minuto

15:15 - 05/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'Eggcelent'

O mapa da caça aos ovos já está traçado, pronto para o domingo mais doce do ano, que será também dos mais divertidos, coloridos e ‘eggcelent’! Mas atenção, que doces só depois do almoço. 

E para juntar a família à mesa para o tradicional almoço de Páscoa o restaurante do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas propõe um autêntico banquete repleto de sabores únicos.

Preparado ao pormenor, o brunch de Páscoa do Astória começa com uma variedade de entradas, nomeadamente salada de abóbora assada com requeijão e amêndoas tostadas, salada de beterraba com queijo azul e nozes, legumes mediterrânicos grelhados com pesto, entre outras.

Das sugestões quentes fazem parte o caldo verde nortenho, o bacalhau à lagareiro com grelos ao alho e batata a murro, o tradicional cabrito assado à transmontana, o arroz de forno com enchidos nacionais, legumes salteados com alho e batata à padeiro tradicional.

Notícias ao Minuto© InterContinental Porto

Diretamente da cozinha do Chef Paulo Leite para a mesa irá um prego de vaca em bolo do caco com presunto pata negra e queijo de cabra e mini cheese burger de novilho com marmelada de cebola roxa.

Durante o brunch de Páscoa haverá ainda uma Live Station, na qual será servido o rosbife assado tradicional, que poderá ser servido com vinho do Porto.

Para adoçar o paladar há toda uma panóplia de sobremesas de fazer crescer água na boca, nomeadamente o Pão de ló de Ovar, o bolo Ópera de chocolate e caramelo, mousse de chocolate, baba de camelo com avelã tostada, quindim, leite creme queimado, torta de laranja, folar doce, pannacota de baunilha, molho de frutos silvestres e arroz doce.

Dê um toque especial à sua Páscoa, celebrando-a com os sabores únicos e tradicionais do nosso brunch, desfrutando de uma vista privilegiada para os Aliados.

Aproveite também para fazer as malas e rumar até à Invicta para recarregar baterias 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório