Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Hard Rock Cafe Lisboa recebe o 'coelhinho da Páscoa'

O emblemático espaço da avenida da liberdade organiza dois eventos que prometem muita diversão e surpresas, os pequenos rockeiros poderão tomar o pequeno-almoço em família e conhecer o Coelho da Páscoa

Hard Rock Cafe Lisboa recebe o 'coelhinho da Páscoa'
Notícias ao Minuto

19:00 - 03/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Crianças

Nos dias 14 e 20 de abril, o Hard Rock Cafe Lisboa prepara dois eventos com o Coelho mais conhecido das crianças. A experiência é pensada para elas e para os adultos, proporcionando um momento de diversão onde todos podem desfrutar em família.

Conhecer o Coelho da Páscoa, a caça aos ovos e pinturas faciais são algumas das surpresas e brincadeiras divertidas que serão preparadas para um pequeno-almoço recheado de emoções para os mais pequenos.

O pequeno-almoço será realizado a partir das 9h30 até às 10h15 e inclui charcutaria, pastelaria variada, frutas, sumos à escolha, entre outros. Às 10h20 inicia-se a chegada do Coelho da Páscoa e o evento termina às 11h30.

Para Leigh Merritt, vice-presidente de Food  & Beverage do Hard Rock International: “O Hard Rock Cafe aposta em experiências únicas,  a organização de um pequeno-almoço pensado para as crianças e adultos na Páscoa é mais uma prova delas.”, acrescentando, ainda que, “Reunir as famílias através da música, comida e diversão é o que o Hard Rock Cafe faz melhor, e adoraríamos que todos se divertissem no Hard Rock Cafe Lisboa”.

Nesta Páscoa, o Hard Rock Cafe Lisboa convida as famílias a juntarem-se ao maior símbolo da Páscoa e a desfrutarem de duas manhãs deliciosas e muito divertidas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório