Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

New Balance lança pack para celebrar os 30 anos da serie 1500

A New Balance lança 'Anniversary Pack' para celebrar os 30 anos da sua icónica silhueta 1500. Uma homenagem ao clássico de 1989 'Made In England' e ao lançamento de um novo modelo NB1530.

Notícias ao Minuto

18:00 - 14/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

O modelo 1500 Made in UK Nubuck é um modelo premium e dos mais icónicos da New Balance. Sinónimo de qualidade e conforto, é dos modelos mais procurados pelos amantes da marca. 

A Fábrica da New Balance em Flimby, Reino Unido - É palco das criações mais exclusivas da marca, numa ligação especial entre alta qualidade, craftmanship e design - Um local especial para qualquer sneakerhead, e o berço de ouro do modelo 1500 da New Balance

O pack é composto por dois modelos, 1500 e o modelo 1530. O modelo New Balance 1500 é uma reinterpretação fiel à herança e à silhueta original da marca New Balance. Apresenta-se hoje com uma nova tecnologia forefoot, nubuck de alta qualidade, malha e uma combinação de azul e cinzento vintage. 

O New Balance 1530 é uma aproximação mais disruptiva ao seu clássico 1500.  Graças à tecnologia na sola RevLite, o modelo 1530 é um modelo 30% mais leve. A utilização de materiais como a pele premium, a mistura de tons brancos, cremes e azuis, e novos overlays na construção deste modelo, faz deste modelo um modelo intemporal e um must have de qualquer sneakerhead.

Ambos os modelos estão disponíveis nas duas lojas oficiais da New Balance, Lisboa e no Porto,  e online por um pvpr 180€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório