Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Está convidado: SPA I Love Skin no InterContinental Cascais-Estoril

Hoje celebra-se o Dia da Mulher. E, para comemorar, o SPA - I Love Skin no InterContinental Cascais-Estoril apresenta três sugestões irresistíveis para as mulheres que procurem um refúgio à beira-mar na 'Riviera Portuguesa'. Este espaço na unidade de luxo é já um ponto de visita obrigatório para quem privilegia momentos de puro relaxamento.

Está convidado: SPA I Love Skin no InterContinental Cascais-Estoril
Notícias ao Minuto

15:55 - 08/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Relaxe

Para hoje, 8 de março, o SPA - I Love Skin sugere o Ritual HawaÏen. À base de Flor de Monoi, consiste numa esfoliação corporal de açúcar suavizante, envolvimento hidratante intenso e massagem com 'Huile Satiné' ou vela de massagem. Este tratamento está disponível por 150 euros por pessoa. 

E para as mulheres que preferirem usufruir destes programas no fim de semana, há também outras sugestões. Amanhã, por exemplo, vai estar em destaque o Ritual Coréen. À base de Fleur de Cerisier, este tratamento destaca-se pela utilização de um esfoliante corporal de açúcar que suaviza a pele, que se alia a um ambiente relaxante e a uma massagem com efeitos calmantes, com 'Huile Orginelle' ou vela de massagem. Também disponível por 150 por pessoa.

Já no domingo, dia 10 de março, são as sensações olfativas que ganham destaque, com o Ritual    Tahïtien. Coco, baunilha e manga são os aromas que tornam esta experiência única. Inicia com uma esfoliação corporal regenerante de baunilha, seguida de um envolvimento de manga e, para finalizar, uma massagem antioxidante com vela 'Noix de Côcô' ou 'Huile Originelle'. O Ritual Tahïtien está disponível por 150 euros por pessoa.                 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório