Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Häagen-Dazs abre 2019 com novo design

Seis anos depois, a marca de gelados muda as suas embalagens. Mais coloridas e personalizadas.

Häagen-Dazs abre 2019 com novo design
Notícias ao Minuto

19:00 - 16/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gelados

A Häagen-Dazs acaba de lançar no mercado português as suas novas embalagens, personalizadas de acordo com o sabor que representam. A marca americana trabalhou de perto com 13 artistas, de diversos países e cada um desenvolveu um padrão único para cada embalagem de toda a gama.

Somando-se 46 padrões diferentes, as novas embalagens estarão disponíveis nas lojas de grande distribuição, gasolineiras e canais HORECA, de norte a sul do país. Os formatos e as deliciosas receitas mantêm-se.

De acordo com Mónica Galvão, uma das responsáveis pela marca em Portugal, “o lançamento do novo design da Häagen-Dazs foi criado a pensar, não só nos consumidores habituais mas também na nova geração, nos millennials. Além de se querer afirmar como uma marca mais jovem e colorida, a nova imagem vem ainda ajudar o consumidor a distinguir melhor os sabores”.

Mónica Galvão acrescenta que “esta mudança já tem vindo a ser trabalhada nos últimos anos pela marca, desde as cores do logotipo aos anúncios publicitários e agora à aparência das embalagens. Tudo isso se deve às novas tendências, muitas delas criadas pelos mais jovens". 

Notícias ao Minuto© Haagen-Dazs

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório