Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vodafone rescreve papel da madrasta neste Natal

‘De que tamanho é o teu coração?’ é o mote da campanha de Natal da Vodafone e volta a abordar um tema estruturante da sociedade.

Vodafone rescreve papel da madrasta neste Natal
Notícias ao Minuto

19:30 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Campanha

A Vodafone Portugal apresenta a partir de hoje a sua aguardada campanha de Natal, suportada por um filme cujo mote é ‘De que tamanho é o teu coração?’. Uma campanha emocional que pretende chamar a atenção para as dinâmicas familiares contemporâneas ao evocar, pela primeira vez em Portugal, o papel de uma figura tantas vezes estigmatizada nos novos modelos familiares: a madrasta.

Tendo como ponto de partida os desafios de um enredo entre um pai, uma filha e a sua madrasta, o filme que dá corpo a esta campanha assinala, acima de tudo, que o amor entre novos elementos do ambiente familiar não precisa de ser uma conta de dividir, mas sim de somar ou até de multiplicar.

Da autoria da J. Walter Thompson Lisboa, com realização de Augusto Fraga e produção da Krypton Films, a campanha ‘De que tamanho é o teu coração?’ encenta de forma comovedora –  mas genuína e sem filtros – uma história positiva em torno da figura da madrasta que, até nos dias de hoje, muitas vezes é sinónimo figurativo de significado pejorativo.

Vídeo disponível aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório