Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Os novos perfumes Lush provam que o aroma 'chama' a saudade

A nova linha é composta por seis produtos, cada qual conta uma história de vida.

Os novos perfumes Lush provam que o aroma 'chama' a saudade
Notícias ao Minuto

18:00 - 01/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Perfume

Um perfume conta uma história. Quando nos chega, resume-se a uma simples mensagem como ‘chegou a primavera’ ou ‘estou aqui para marcar presença’. Mas em muitos casos, o processo de criação de um cheiro específico é bem mais profundo do que a conjugação das notas certas.

A Lush, marca de beleza e cosmética 100% vegan e natural, exemplifica na perfeição estes casos com a nova linha de perfumes agora lançada em exclusivo online e livre de aspetos comerciais que distraem daquilo que verdadeiramente importa: o lado pessoal.

É a própria marca quem o diz, e o lado íntimo do perfume é realmente o que mais se destaca nesta novidade criada por dois perfumistas (pai e filho) que se focaram em criar produtos que resultassem das suas viagens e contatos com outros.

‘Imogen Rose’ foi criado para a própria filha do perfumista, Mark Constantine, que juntou num frasco os cheiros das rosas da Bulgária e Turquia. Num tom igualmente forte, o mesmo especialista em fragrâncias criou Dad’s Garden – Lemon Tree, em memória do seu pai, com quem se reconciliou no final da vida.

Seis cheiros, seis histórias a partilhar com os clientes Lush que aceitem ignorar as ideias pré-concebidas e deixar-se aventurar num caminho onde a criatividade e identidade se sobrepõem ao cheiro em si, que ganha nova avaliação com a história que o acompanha.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório