Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Em lágrimas, Susana Werner fala do 'adeus' de Júlio César aos relvados

A mulher do jogador desabafou sobre as dificuldades ao longo da carreira do desportista e de como as constantes mudanças afetaram o seio familiar.

Em lágrimas, Susana Werner fala do 'adeus' de Júlio César aos relvados
Notícias ao Minuto

15:20 - 21/04/18 por Rita Alves Correia

Fama Família

Júlio César prepara-se para dizer adeus aos relvados com o jogo entre o Flamengo e o América este sábado. Sendo um momento tão importante na vida do desportista, a mulher do jogador, Susana Werner, abordou o tema na sua conta do Instagram com uma emotiva "carta aberta" aos fãs. 

Em lágrimas, a ex-atriz falou de como foi difícil conciliar as constantes mudanças - consequentes da profissão do marido - com a vida familiar. 

"Foi assim quando nos mudámos para Londres e foi assim quando nos mudámos para Toronto. Eu chorava muito, dá um desespero quando você está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas quatro meses", desabafou. 

"É um tal de malas para cá, armazém para lá, o que levar para conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é que dá tempo de isso acontecer). Enfim, dessa última vez eu achava que era momento de ele parar e estar connosco, se cuidar e seguir novos rumos", continuou. 

No texto, repartido em Instagram Stories, Susana explicou que foram "muitos aniversários perdidos", onde a família tentava ajustar-se à realidade. Mas houve momentos em que, confessa, foi preciso "segurar a barra sozinha". 

"E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos", afirmou. 

A antiga modelo terminou o desabafo com um profundo agradecimento ao companheiro, com quem está há 17 anos. "Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente", concluiu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório