Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Rita Ferro Rodrigues atualiza sobre estado de saúde do filho de 9 anos

Eduardo foi submetido a duas cirurgias. A apresentadora, por sua vez, foi diagnosticada com Covid-19. "Têm sido dias duros", desabafou.

Rita Ferro Rodrigues atualiza sobre estado de saúde do filho de 9 anos
Notícias ao Minuto

18:56 - 11/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Infetada com Covid-19, Rita Ferro Rodrigues continua no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, ao lado do filho, Eduardo, de nove anos, que foi submetido a uma operação de urgência recentemente. A apresentadora voltou esta quinta-feira às redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde de ambos e relatar como têm sido os dias na unidade hospitalar.

"Dudinha a recuperar lentamente das suas duas cirurgias - têm sido dias duros mas acreditamos que o pior já passou. Duros para nós mas também para o pai e manos que não nos podem ver por questões de segurança mais que compreensíveis", começou por dizer.

A apresentadora dedicou palavras de gratidão à equipa médica que está a acompanhar ambos e afirmou que está surpreendida com a força do filho.

"Estou bem, assintomática. Foi só mais uma recente partida desta nossa já longa aventura. O meu foco é a recuperação total do meu pintainho, que me confirma a cada hora que passa que a coragem se esconde tantas vezes nos corpos mais pequeninos. Todos os dias se supera. Estamos na luta e queremos dar força a todos os que estão, seja porque razão, a lutar também", continuou.

E rematou: "Daqui de Santa Maria enviamos toneladas de amor e esperança para todos e um obrigada emocionado pelo carinho que nos têm enviado. Acreditem, a boa energia atravessa as paredes da unidade de isolamento e tem um efeito mágico de elixir de cura".

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues tem Covid-19 e o filho foi operado de urgência

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório