Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A emotiva declaração de amor de Bárbara Bandeira para Kasha

O namorado da cantora completou esta quinta-feira 31 anos de vida.

A emotiva declaração de amor de Bárbara Bandeira para Kasha

"Ontem foi o teu dia e eu não tive tempo para fazer grandes publicações. Ainda assim, atrasada como sempre, quero dizer que te amo", foi desta forma que Bárbara Bandeira deu início a uma emotiva declaração de amor onde assinalou o 31.º aniversário do namorado, Francisco, conhecido por todos como Kasha.

"Quem te conhece sabe o quão incrível é ter uma pessoa como tu na sua vida, e eu não me podia sentir mais sortuda por te ter como a outra metade de mim. Meu pupu, um dia depois do teu aniversário, parabéns pelo que és e pelo que nos dás. Agora, ajuda-me a arrumar a casa se faz favor", declarou ainda a jovem cantora, de 18 anos.

Recorde-se que, devido à pandemia do novo coronavírus, o casal está em casa de quarentena. Motivo pelo qual o aniversário do músico foi celebrado apenas a dois.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem foi o teu dia e eu não tive tempo para fazer grandes publicações. Ainda assim, atrasada como sempre, quero dizer que te amo. Nada que tu não saibas ou que eu não te diga todos os dias desta quarentena que me obriga a levar contigo a toda a hora, porém, quis dizer outra vez. Quem te conhece sabe o quão incrível é ter uma pessoa como tu na sua vida, e eu não me podia sentir mais sortuda por te ter como a outra metade de mim. Meu pupu, 1 dia depois do teu aniversário, parabéns pelo que és e pelo que nos dás.  Agora, ajuda-me a arrumar a casa sff.

Uma publicação partilhada por @barbarabandeiraa) a 20 de Mar, 2020 às 9:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório