Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 17º

Edição

Luciana Abreu: Cláudio Ramos comenta acusações de violência doméstica

"Já meteu o processo, em dezembro, de alegada violência doméstica. Não está provado”, partilhou o comentador da SIC.

Luciana Abreu: Cláudio Ramos comenta acusações de violência doméstica
Notícias ao Minuto

11:01 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Fama Revelação

Luciana Abreu está novamente no centro das atenções, depois de ter anunciado a separação de Daniel Souza e das suspeitas de violência doméstica.

Informações que foram novamente destacadas no ‘O Programa da Cristina’, esta segunda-feira, dia 1 de abril.

“Ela está meio triste porque na verdade a imprensa toda está a atacar a Luciana porque parece que é a segunda vez que ela vai passar pela mesma situação. Ou seja, que é um outro marido que a maltrata, que é outro marido que a deixa… E todas as pessoas dizem: ‘ai, parece que ela não tem culpas no cartório’. Não sou mais papista que o Papa e, obviamente, que numa separação dois têm culpa”, começou por dizer Cláudio Ramos, que referiu em conversa com Cristina Ferreira que a artista “já meteu o processo, em dezembro, de alegada violência doméstica”. “Não está provado, nós não sabemos”, salientou.

Mas não ficou por aqui. “O que eu gostava que as pessoas percebessem é que ela é que é a pessoa pública. É a ela que a imprensa, que o público, pedem justificações, por isso é natural que ela tenha uma pressão muito maior. E eu quando digo que acho que o Daniel não deve falar é porque se o Daniel vier falar só vem meter lenha numa fogueira feia”, acrescentou.

Por sua vez, Cristina Ferreira referiu que, se calhar, “não tínhamos necessidade nenhuma de saber [se era de violência doméstica]”. No entanto, Cláudio explicou que essa informação iria acabar por vir à tona. “Sim, é verdade. E antes de se saber ela própria divulgou”, concordou a apresentadora.

Recorde-se que quando Luciana anunciou a separação, Cláudio Ramos já tinha falado sobre o divórcio no programa das manhãs da SIC. Na altura, o comentador deixou um alerta a Daniel Souza, dizendo: “Daniel, não queremos cá conversa. A imprensa não precisa de saber de coisas que devem ficar dentro de casa. Atenção, muita atenção”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório