Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Luciana Abreu afirma: "Basta de violência doméstica"

Depois de ter sido criticada na manhã desta quarta-feira por uma telespectadora do 'Alô Portugal', Luciana Abreu decidiu partilhar esse momento nas suas redes sociais.

Luciana Abreu afirma: "Basta de violência doméstica"
Notícias ao Minuto

12:06 - 27/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

A vida só a Deus pertence! Basta de violência doméstica! Basta!”. Foi com esta frase que Luciana Abreu fez acompanhar um vídeo que partilhou na sua página do Instagram e Facebook, sendo que as imagens dizem respeito a um momento caricato que viveu no programa ‘Alô Portugal’ com a chamada de uma telespectadora que a criticou. 

“Admiro-a profissionalmente, não de resto, mas isso é uma opinião minha”, disse a telespectadora, que mereceu logo a resposta de Luciana: “Também ninguém lhe perguntou nada, pois não, querida?”.

Recorde-se que Luciana Abreu começou a manhã desta quarta-feira com uma atuação no formato televisivo apresentado por José Figueiras e Ana Marques, onde esteve a falar dos seus projetos profissionais, sem esquecer do comunicado que fez no início da semana. Uma nota onde anunciou que está a divorciar-se de Daniel Souza, com quem se casou em 2017.

Pode ver o vídeo abaixo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório