Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Kendall Jenner confessa que chorava devido a problema com acne

Foi nas irmãs que a modelo encontrou o apoio necessário para ultrapassar as dificuldades.

Kendall Jenner confessa que chorava devido a problema com acne

Kendall Jenner confessou numa entrevista recente ao site E! News que chegava a chorar desesperadamente devido ao problema com acne.

Quando aos 14 anos passou pelo momento mais delicado da doença de pele foi nas irmãs que a modelo encontrou força para se reerguer. "Elas choravam comigo quando eu chorava por causa disso", conta.

As irmãs eram o seu apoio e também a sua referência, o que fazia com que o facto de estas não sofrerem com os mesmos problemas de pele aumentasse ainda mais a revolta de Kendall. "A maioria das minhas irmãs teve uma pele realmente bonita, o que era muito difícil de ver quando eu era criança. Quando eu era muito pequena, tudo o que eu tinha para admirar eram as minhas irmãs que eram lindas e tinham uma pele incrível", acrescenta.

Mais tarde e com o apoio incondicional da família, a irmã de Kim Kardashian tomou a decisão de não deixar que fosse o acne a deprimi-la e a defini-la enquanto pessoa. Agora, aos 23 anos, Kendall Jenner é uma das modelos mais cobiçadas do mundo da moda.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório