Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Fundos de Pensões com aumento de 10% no volume de ações

Administrador da SGF, António Amaral,  diz que "na proximidade do seu trigésimo aniversário, a SGF é hoje uma sociedade gestora mais sólida, robusta e competitiva".

Fundos de Pensões com aumento de 10% no volume de ações
Notícias ao Minuto

08:24 - 30/12/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Sociedade

A SGF - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões registou, este ano, um aumento do volume de ativos sob gestão de cerca de 10%, tendo superado o crescimento verificado no mercado dos Fundos de Pensões.

Segundo a sociedade, tal só foi possível graças às “rendibilidades de alguns produtos”, e, sobretudo, pelo desenvolvimento de uma nova dinâmica da Sociedade Gestora, que se traduziu no lançamento de uma nova assinatura - ‘O Valor da Independência’.

“Com esta nova abordagem, a SGF teve como objetivo destacar a sua independência face a qualquer grupo financeiro, posicionando-se como a maior Sociedade Gestora independente a nível nacional, no mercado dos Fundos de Pensões e PPRs, sempre com a missão de acrescentar valor a atuais e futuros clientes e parceiros”, refere em comunicado.

A SFG salienta ainda que o seu recente aumento de capital, acréscimo significativo de novas subscriçõe e os reforços e transferências de Fundos de Pensões e PPRs só foram possíveis graças à gestão do património dos fundos por parte da Golden Assets.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório