Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Se fala bem francês, esta oportunidade de emprego é para si

A vaga de recrutamentos em Portugal não para. Se está à procura de trabalho na área dos seguros e consegue comunicar perfeitamente em francês, tem as portas abertas.

Se fala bem francês, esta oportunidade de emprego é para si
Notícias ao Minuto

16:35 - 07/10/17 por Bruno Mourão

Economia Trabalho

A Go Work não revela o nome, mas anuncia que está aberto um processo de recrutamento para três vagas de coordenadores de backoffice e para 48 vagas de gestores de seguros em Lisboa. 

Em comunicado oficial enviado para as redações, a Go Work salienta que está à procura de candidatos "com domínio da língua francesa" e explica os requisitos para cada uma das posições. 

"Os coordenadores serão responsáveis pela equipa de BackOffice e gestão de reclamações. Os profissionais a contratar terão como habilitações académicas mínimas a licenciatura na área de Gestão, Gestão Bancária e Seguros, e áreas similares. Os candidatos deverão dominar a língua francesa (falada e escrita), apresentar experiência comprovada em liderança e gestão de equipas, orientação comercial e para o cliente, bem como conhecimentos de gestão de sinistros." 

"A maior parte das vagas diz, no entanto, respeito à função de Gestor de Seguros. Os profissionais a contratar irão desempenhar funções de gestão de sinistros, acompanhamento de clientes e gestão de reclamações. As habilitações académicas são a licenciatura em Gestão, Gestão Bancária e Seguros e afins, com experiência na área comercial e/ou seguros, na vertente de call center e o domínio da língua francesa (falada e escrita)", pode ler-se na comunicação da Go Work. 

Se quiser saber mais sobre as ofertas, pode consultar ambas no site da Go Work; as candidaturas podem também ser enviadas para o e-mail da empresa de recursos humanos. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório